terça-feira, 23 de março de 2010

Coluna da Lud

Dizem por aí que todo jornalista é chato. E essa é uma verdade absoluta! Para não fugir à regra, ao receber o convite para escrever essa coluna, pensei: - O melhor que posso fazer é ser insuportavelmente chata. Assim como essa insatisfação ininterrupta, jornalistas também acreditam que entendem mais de tudo que todo mundo. Isso eu já não posso afirmar que seja verdade, porém, nós achamos muito sobre qualquer coisa e, geralmente somos “do contra”. Por isso esse espacinho quinzenal será dedicado a analisar criticamente as aberrações do mundo moderno que a mídia insiste em colocar em suas páginas, telinhas ou transmissores, mas fazendo isso com muito bom humor (humor negro, às vezes) e um pouquinho de sarcasmo.

Ninguém melhor para inaugurar nossos dois parágrafos que a mais recente lançada rainha das bizarrices. Na semana passada Lady Gaga (que nome é esse?) chegou ao aeroporto de Los Angeles usando um véu negro e uma bota decorada com cabelo humano! Hã?! Cabelo humano? Sim, cabelo humano... Vai entender... eu perco as palavras aqui e deixo vocês comentarem este singelo fato. Mas me pergunto incessantemente, eu perco o sono sem entender o que faz uma pessoa com fama, dinheiro e etc.. (tudo que todo mundo quer ter) usar uma véu negro e uma bota com cabelos humanos...ai, ai...esse mundo tá maluco mesmo. Pior ainda é a “Mini” Lady Gaga que se apresenta no Freak Show de talentos no SBT. Nunca pensei na possibilidade de ter filhos, mas acho que compreendendo um pouco o significado da palavra “maternidade”. Tenho pena da miniatura brasileira, vai precisar de análise quando crescer... Vocês podem se perguntar: - Cadê o humor negro dessa coluna? Vou deixar isso sobre responsabilidade da “guriazinha”. Vejam lá no
YouTube e riam muito! – ou não...

P.S.: Lady Gaga tem 23 anos, estudou música na New York University e tem mais dinheiro que todos nós juntos... (por que eu ainda estudo tanto?!)


Ludimila Rebelo

12 comentários:

Olie disse...

Sinceramente eu nunca entendi como a Lady Gaga faz taaanto sucesso.
Ela e aquela Kesha, delzmelivre!

Doroty disse...

Eu concordo serinho!
Ao invés dela ir doar esses cabelos pra lgum intituto do cancer, ela usa pra aparecer em revista!
Aaaai que raiva dessa mulher gente!

Diana disse...

Ludimila escreve muito bem!
*-*
Mas eu amo a Gaga!

Morango disse...

Ela é phoda! *-*

Gaga disse...

gentee, o show dela foi cancelado aqui no Brasil. Porque ela nao dava conta de cantar. no meio do show ela sentava e ficava cantando!

Thatha disse...

Eu adoro ela *-*

Ramon disse...

Essa revista de vcs tah parecendo revista de verdade gentee!

Anônimo disse...

Caracaaaa!
Eu quero esses cabelos na minha cabeça!

Bia

Anônimo disse...

Vou fazer um blog só pra acompanhar vcs!
*-*


Bianca Muniz

Luisa Prochnik disse...

Pq será que os personagens mudam, as piadas mudam, os fatos mudam, mas a mesma pergunta continua...Pq estudei tanto enquanto *** tá tão bem aí fazendo bizarrices? Hummm...não posso dizer que não me avisaram...Por isso tenho que concordar com a Dieckman...somos pobres e ponto! PS: adoro o "e ponto"

Unknown disse...

Pessoinhas lindas...a Lady Gaga, pra mim, é aquele tipo de coisa ótima de ouvir numa boite, por exemplo...mas visualmente me incomoda. Enquanto eu não vejo, ok!rsrs!Tô adorando a repercussão!! :)

Pedro de Almeida Canto disse...

Como boa jornalista, cabe a nos perceber o que causa e gera notícia. Lady Gaga sabe fazer isso melhor que qlqr pessoa!
Como madonna sabia fazer nos anos 90 e sua sexualidade. E vejamos como a sexualidade aberta de madonna definiu uma geraçao e possibilitou o nosso comportamento como ele é hoje...

Mal necessário, absolutamente, e puramente um fruto (consequencia) de pós modernidade hipermidiatizada (ui!).