quinta-feira, 18 de março de 2010

Temporada Brasil

Parece que o Brasil foi descoberto nesse começo de ano. O que não faltou foram shows internacionais por aqui! *o*
Beyoncé no Brasil
Depois de passar por Florianópolis, São Paulo, Rio, Bahia e outras capitais, Beyoncé ficou maravilhada com o calor do Brasil. Depois de rodar o mundo com essa turnê ela afirmou que nenhum lugar é como o Brasil. E ainda gritou no show do Rio “Eu amo o Brasil!”. A gente também ama você Beyoncé! Durante os shows ela interagia com a platéia, cantava parabéns pros aniversariantes, e em um dos shows até desceu do palco pra cumprimentar as pessoas que estavam mais perto da grade. Dançou, pulou, rebolou, mexeu o cabelo mais famoso do mundo da música e saiu tão emocionada de cada show, que ao dizer que o Brasil foi sua melhor platéia, não parecia um clichê só pra agradar o publico. Convenhamos, ela é muito Diva! Mas como nem tudo é perfeito, ela postou no twitter: "O tempo no Brasil acabou com meu cabelo!".
"Foi indescrítivel. É fantástico saber que artistas são de verdade! E, no caso dela, não são apenas trabalho de photoshop e mixagem de estúdio. Foi com um sonho."
Isabelle Dias
São Luis, MA - Foi ao show na Bahia






E não foi só a Beyoncé que passou pelo Brasil. No dia 2 de março, em São Paulo, quando muita gente ainda cantava Single Ladies trancado no quarto, foi a vez de Coldplay sentir o calor do público brasileiro. No dia do seu aniversário Chris Martin recebeu uma platéia emocionada que o homenageou cantando “Parabéns pra você” em uníssono. Muito emocionado ele agradeceu aos fãs e disse que aquele era o maior presente que podia receber.

“Foi muuuuito massa. Meu coração deu pulinhos! É uma coisa totalmente diferente de escutar um CD em casa, por exemplo. Ainda tem aquela distância entre você e o artista mas quando você o vê no palco, ali, pertinho de você é quando agente tem certeza que é real, entende? ”
Larissa Moreira
20 anos
São Luis, MA – Foi ao show em São Paulo.

E quem não ficou sabendo do Show secreto do Gun's and Roses?
Axl sem Slash [@_@], um pouco mais avantajado na barriga e com dreads, veio ao Brasil num show que só quem perseguiu as pistas na mídia conseguiu chegar! No twitter Pitty e André Vasco disseram que conseguiram chegar lá. Mas claro que também tiveram shows "abertos" aos fãs, o de São Paulo acumulou pessoas que passaram dias acampados na porta esperando a hora do show, mas o do Rio foi cancelado porque a chuva fez o favor de derrubar o palco!


E você? Cantou "Single Ladies", "Clocks" ou "Sweet child o mine"?

Revisão Ortográfica: Arnaldo Vieira -piadinhainterna

13 comentários:

Katinha disse...

o show da beyonceee foi o supreeeeemo!
MUITO PHOOOODA! *o*

Lari Moon disse...

Puuutz!
Guns foi perfeito.
Faltou Slash, mas quando agente escuta po, sei lá, eh uma coisa incrivel! *o*

Vinnie disse...

Beyonce sem compraação!
Perfeeeeito
Minha diva

Theteco disse...

Eu fui no Coldplay e naBeyonce [já tava por lá mesmo!]
Eu morri mil vezes!
Os dois foram TUDO!

Unknown disse...

Caramba, só tem matérias interessantes por aqui!
Como eu queria ter ido no show da Beyoncé ;s
Ouvi dizer que ia ter show da Lady Gaga esse ano em MG ,RJ e SP , mas não vai ter mais nao ¬¬'
droga.
Mantenham esse blog sempre assim , lindo e organizado, parabéns!

Antonia Joaquina disse...

eu fui no show do coldplay pq sou louca por eles, chorei litrus, foi lindo demais! a materia ta otima! que sorte dessas meninas em ter ido tambem a um showzao desses *-*~ Tao de parabens balela!

beijuxxxx!

Endreck Allen disse...

Gente, alguém mostra ou fale de São Luis-Ma. pra esse povo vir por aqui também...rsrs

Lutchio disse...

"o tempo no Brasil acabou o meu cabelo" -euri.
Poxa, tava louco pelo Coldplay ;-; quem me dera ir num show desses o/

a revista ta melhorando cada vez mais hein? :}

[alt+3~] rá! :*

Juuúh disse...

Caraaaaaca,
to muito desatualizada, nem sabia que esse povo todo tava por aqui.
E madona, nao teve nao?
HAUEUAHEIUHAIUEHUIEHUI

Abrila John disse...

nossa mew -q eu curti o blog véi...tava atrás duns bagulhos desses pra ler...koeh!!!nao vaiter nada de futebol nao?! eume amarro no coldplay e a beoynce é mó pedaço de mal caminho , fui!!!q

Anônimo disse...

Muito massa esse shows... pena que eu não fui...

James Z

Unknown disse...

Eu cantei " Sweet child o mine "
haha'
Axl msm gordo e de dread, eu pegaria
*----*
auhsuahs'

Isabelle Dias disse...

"ALL THE SINGLE LADIES, ALL THE SINGLE LADIES" (8)

Eu tô cantando isso até hoje 8D
E eu exijo uma foto melhor xDDD

=*