quarta-feira, 7 de abril de 2010

Adeus Rotina.



Você que vive reclamando que ta cansado de “comer” “feijão-com-arroz”, vou-te “dar” uma dica: existe um “negocio” que apesar de ter sido criado a muito tempo mas ainda funciona muito bem.

É o Kama Sutra, foi escrito no inicio do século IV por um jovem chamado Vatsyayana (que rima com XAiNA...kkk) e o mais CUrioso: ele era solteiro!!! Talvez seja por esse motivo e o que rima com o final do nome dele que fez ter tanta inspiração para imaginar tantas posições diferentes, mas me pergunto como será que ele “testou”? Como diria minha prima Gillene: “vai saber”...


Ta provado que para “dar” opinião em diversos assuntos não precisa ser experte, mas voltamos ao assunto, pois esse é o assunto da minha amiga Rayane.

Kama significa: amor, prazer, satisfação, já Sutra significa: “livro”, apesar da idéia de prazer carnal, visa à elevação espiritual (às vezes funciona, mas geralmente há elevação de outras coisas) do homem, pois é um dos pilares do hinduismo. Tem certeza que é melhor ser ateu?



Foi criado inicialmente para os homens, na época as mulheres eram muito submissas, não sei se foi por isso que já inventaram o Kama Sutra Gay, brincadeira, não pelo kama sutra gay, mas pelo motivo.



É uma espécie de “guia-do-amor”, as más línguas falam que já nessa época, sexo não era algo tão prazeroso para os casais casados a alguns anos (alguma semelhança com os dias de hoje?) e para evitar que o homem procurasse fora de casa (e adianta?), o jovem Vatsyayana, inventou varias posições que transformou o sexo em uma verdadeira “obra de arte”, ou numa aula de atletismo, já que algumas posições você terá que ser um verdadeiro atleta, ficaria perfeito, se você conhecesse o homem ou a mulher elástico, aí caberia sua preferência decidir com quem iria por em prática...



Além das posições, ensina também explorar elementos como óleos, fragrâncias, formas de beijar... Vatsyayana dizia que para o amor não havia hora certa para acontecer às coisas... eita “ensinamento” bom....

Então é isso, aproveite essa dica e ponha em pratica os ensinamentos, você não irá perder nada (isso vale para quem não for mais virgem hein).


Pelo menos por enquanto você não cairá na rotina ou terá que inventar outras desculpas para a famosa “dor-de-cabeça”...

6 comentários:

Morango Kisser disse...

adoroooo! *-*

Anônimo disse...

Eu sempre fui fã disso ai hein?
K

Lais disse...

Caraaaa
que mateeeria phoda!
[literalmente]
SUAHSUAHUSHUAHSU

-Lais

Elaine disse...

hum gostei disso... adorooooo

Anônimo disse...

hum q isso ai eu já pratiquei muito,eu q "dei" aula disso ai pra endreck... "GILLENE LIMA"

Pangéia disse...

Em primeiro lugar, apesar d eu ter rido com a brincadeira quanto ao nome Vatysayana ligado a uma certa palavra brasileira (preciso repetir?), acho injusta a brincadeira pois não falo hindi e duvido muito que você fale. O nome pode rimar com a palavra em português, mas será que rima com a palavra em hindi? Difícil responder ...