sexta-feira, 16 de abril de 2010

A Inauguração "Fail"

Olá queridos leitores.
Nós tivemos que vir humildemente hoje falar do assunto que abalou todas as redes sociais na noite de ontem, após a tão falada [e temida!] inauguração do Rio Anil Shopping, em São Luis do MA.
Há muito tempo todos esperavam por isso. Seriam vários artistas dando autográfos em inaugurações de lojas, Toda a galere reunida pra falar dos assuntos do momento, assistirem filmes no cinema novo [ que acabou nem abrindo suas portas], enfim, uma tarde pra ser feliz!
Mas deêm uma olhada nas fotos!
Completa lotação. Porque o povão [desculpe se você é da Elite e por algum motivo que é inexplicavél para nós, você foi parar lá!] gosta é de novidade!
Mas enfim, a segurança teve que fechar as portas por 20min pra não entrar mais gente, porque o local não aguentava mais, os artistas não conseguiram chegar pra dar seus respectivos autografos, ninguem conseguiu nem mesmo lanchar na praça de alimentação.

Isso que é inaugurar em grande estilo!
Mas é claro que esse não é o principal assunto!
Vocês ja viram alguma vez acontecer um fato histórico desses e não nascer uma celebridade local? Pois eu lhes apresento:
ALOKA DO RIO ANIL!
Essa nossa garotinha aii, de blusa branca e sutiã vermelho, que parece estar no auge de sua felicidade, ganhou twitter, orkut, comunidade e até foi cogitada para a gravação do novo clipe da banda "Fúria Louca"quando as fotos da inauguração começaram a ser divulgadas. Ninguem sabe ao certo o motivo da felicidade da garota, então começaram a surgir montagens do todos os tipos para tentar explicar, vejam aii e depois nos digam o que acharam!
E sigam a garotinha no twitter [ ou o fake dela -q] [@alokadorioanil]

16 comentários:

Coraline disse...

Genteeee! Precisamos saber quem eh essa loooooka!

Nadja disse...

Mah OÊ! Que quéisso minha gente? HAUIEHIAUHEIUAHIUEHAU

eu ri muuito!

Juuh disse...

OIHSIOAHSIHAIOHIOHAISHOAIHSIOHAIOHSOIHAOISHOAIHOISHAOHSIHAOHSOIHAOIHSOIHAIOSHIOAHSIOHAIOHSIOAHSHAIH

morri com essa louca bem aii

Kade disse...

O twitter ontem foi ownado por ela! Mara!

Marina disse...

HSUAHSUHAUHSUAHSUH
nao dou conta de ser louca assim.
cara eu moro em macaé no Rio, e fiquei sabendo dessa louca!

Kátia Star disse...

GENTEEE
algueeem da o remedio da lokaaa
AKEPOAKEOPAKEOKA

Amanda disse...

ai eu nao dou conta desse povo.
fiquei um dia sem twitter, quando eu volto soh da essa louca!

Anônimo disse...

Mein Gott! jajá essa bagaça tá no Não Salvo! haueheaheauh XD

ps: já pensei em várias montagens, mas nunca pensaria nela correndo no Vietnã... "Ooolha! os americanos tão atacando!! =D"

gostei bagaraleo deste blog! vo linkar no meu! XD

Erlik Quadros

Jane Maciel disse...

Impressionante as fotos. Mas bem previsível. Que tristeza, não se pode nem rir de uma desgraça generalizada; ignorância casada com a mediocridade...

Johnny Carvalho disse...

será ki ela tem namoradoo?????

Morango Kisser disse...

Gente,
mas o que foi essa inauguração? Nem eu sabia que tinha tanta gente nessa cidade!
-q

Juliette disse...

Pensem pelo lado bom, agora agente nao precisa mais esperar Elieser e Cacau, ja temos aloka pra nos dar autografos!

Marconato disse...

Ê LAIÁ!
adoro
vergonha alheia aqui.

Cadúh disse...

eu adoro , sou fã já!

Jô Matos disse...

Me poupe disso ai gente.
Essa menina já deu.
[percebam o duplo sentido.]
Vergonha alheia²

Unknown disse...

Depois minha mãe diz que tem vergonha de mim.. :/